a

Depoimentos

Eu sou Natan Janczak, tenho 17 anos, e toco violino. Meu inicio na musica veio com 8 anos, comecei com flauta, depois disso comecei a estudar violino na Abda, na epoca nao imaginava que iria seguir musica como minha profissao. Um aluno que aprendeu muita coisa nesta escola, nao so na musica, mas tambem responsabilidade e compromisso. Em 2013 eu entrei na orquestra Abda, e hoje sou chefe de naipe dos 1° violinos da orquestra, tambem, toco no instituto GPA, e ajudo na escola Abda como Professor. Graças a musica consegui conhecer varias pessoas, lugares, e me encontrar como ser humano, e ver a importancia desta arte, "É preciso fazer o mundo inteiro cantar. A música é tão útil quanto o pão e a água." Vila lobos

Natan Janczak,
Natan Janczak,
Ex-Aluno

Meu nome é Otielen Luz Santos, tenho 18 anos e sou violinista. E foi na Escola Abda que me apaixonei pela música. Aprendi a tocar as primeiras notas no violino, teoria, e em Julho de 2012 foi minha formatura. Hoje participo da Orquestra Filarmônica Santo Amaro como 1º violino, sou chefe de naipe dos segundos violinos da Orquestra ABDA e continuo estudando, EMESP Tom Jobim. São inúmeros acontecimentos, aventuras, desafios, sonhos que se realizaram e outros que estão se tornando realidade. O ponto de chegada ainda não sei, mas posso dizer com certeza que o início foi na Escola de Música Abda, e é um prazer ser testemunha desse projeto maravilhoso.

Otielen Luz Santos
Otielen Luz Santos
Ex-Aluna

Me chamo Rayane Marques, tenho 16 anos e sou violinista estudante da escola de música do estado de São Paulo (EMESP Tom Jobim) e toco atualmente na orquestra jovem Tom Jobim. Estudo violino desde os 10 anos de idade e tudo começou na escola de música ABDA! Sou da turma de 2014 e me formei em 2015. A escola de música ABDA faz parte do meu caminho e da minha história.

Rayane Marques
Rayane Marques
Ex-Aluna

Olá, sou Gabriel e tenho 18 anos, e atualmente sou Academista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, comecei meu estudo de violino com a idade de 7 anos, na escola ABDA de música, gostaria de ressaltar a importância deste projeto, pois graças a Deus que colocou a Maestrina Karen e o Maestro Elias em minha vida, eu despertei o meu amor pela música. Desde então, já tive oportunidades de tocar em grandes palcos, como o Carnegie Hall em NY, Sala São Paulo, Teatro São Pedro e o Teatro Municipal de São Paulo, e também já fui músico na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado. Sou grato a Deus por tudo, e principalmente por ter iniciado na Escola ABDA de música. Deus seja louvado !

Gabriel
Gabriel
Ex-Aluno